ATENÇÃO!
Os trabalhos deste blog são todos feitos por mim, para encomendar algo entre em contato pelo meu e-mail E faça seu orçamento: roppta@hotmail.com
Ou Whatszapp: (18)98106-9854

8 de ago. de 2019

Panôs para Fogão, 4, 5 a 6 bocas

Quer deixar sua cozinha mais elegante, coloque estes panôs em seu fogão, dá um charme a mais na sua cozinha.
Feito com tecido algodão, pintura e patchapliquê em 3D, flores de fuxico com enchimento.Cores e desenhos a critério da cliente.
Faca seu orçamento pelo email:roppta@hotmail.com ou
Watzap: 18 981069854






3 comentários:

Janice Aliena disse...

Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que estava ajudando pessoas com problemas conjugais. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

admin disse...

Adorei seu blog, Você poderia me dar uma dica profissional sobre tipos de artesanato mais vendido . que ache importante para completar este artigo? Grata por compartilhar

Jhon Perrone disse...

Adorei o post beijos. Esperando uma passadinha no meu blog Notícias do Brasil

CLIQUE TAMBÉM EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS