ATENÇÃO!
Os trabalhos deste blog são todos feitos por mim, para encomendar algo entre em contato pelo meu e-mail E faça seu orçamento: roppta@hotmail.com
Ou Whatszapp: (18)98106-9854

17 de dez. de 2013

Fraldas e Manta para meninas

PRONTA ENTREGA ESTAS FRALDAS E MANTA:
   
CLIQUE NA FOTO PARA MELHOR VISUALIZAR
 ENCOMENDAS PELO MEU EMAIL: ROSEPPTA@HOTMAIL.COM
                                               Ref.242
Fralda grande
                                                                          Ref.241
 Fralda grande
                                                             Ref.240
Fralda de boca
                                                                Ref.239
 Fralda de boca
                                                                Ref.238
Manta em piquet, e barrado 100% algodão
                                                                      
 Risco da manta

Um comentário:

Laine artes disse...

Oi Rosimeire!
Ainda não conhecia seu cantinho!! Amei, tudo de muito bom gosto, claro que já fiquei seguindo, parabéns pelos lindos trabalhos!
Venha me visitar e se gostar e quiser seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho!! Bjs e um feliz natal e um ano novo ainda melhor!!

CLIQUE TAMBÉM EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS