ATENÇÃO!
Os trabalhos deste blog são todos feitos por mim, para encomendar algo entre em contato pelo meu e-mail E faça seu orçamento: roppta@hotmail.com
Ou Whatszapp: (18)98106-9854

17 de abr. de 2010

Tapetes de Barbante feitos por mim

Ref.011
-Tapete Leque, na cor cru
------------------------------------

Ref.010
--------------------------------------
Ref.09
----------------------------------
Ref.08
----------------------------------
Ref.07
-----------------------------------
Ref.06
-----------------------------------------
Ref.05
------------------------------------------
Ref.04
---------------------------------------
Ref.03
-------------------------------------------
Ref.02
----------------------------------------------
Ref.01
Montei este blog, com a finalidade de mostrar somente trabalhos que fiz, sendo que o outro Mania do Crochê estão misturados, são trabalhos meus e também postagens de revistas e achados na net.
Caso queiram algum gráfico destes, é só entrar no blog Mania do Crochê e ficar a vontade para copiar, lá postei os gráficos e riscos dos meus trabalhos de crochê e pintura.
Bjus

2 comentários:

Elizandra disse...

Seus trabalhos são maravilhosos!Parabéns! Q Deus continue a abençoando!

Bruna disse...

Olá boa noite qual o preço do tapete ref 2, qual o procedimento para comprar, voce esta em que cidade

CLIQUE TAMBÉM EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS